Carminha (Adriana Esteves) vai acabar caindo na própria armadilha nos próximos capítulos de Avenida Brasil. É que a megera forjará um sequestro para conseguir arrancar R$ 1,3 milhão de Tufão (Murilo Benício) e, assim, quitar a dívida de Max (Marcello Novaes) com um agiota e ainda pegar uma parte. No entanto, o tiro sairá pela culatra e a vilã será hostilizada pelos bandidos.
Após Carminha ser raptada, os bandidos, cansados das mancadas de Max, se rebelarão e decidirão tornar real o falso sequestro da megera. Depois de ser quase pego em flagra por Tufão (Murilo Benício), o sequestrador Moreira apontará uma arma na cabeça da vilã, que ficará desesperada.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
“Entra que o sequestro de verdade tá começando agora!”, dirá o bandido, que prenderá Carminha num quarto escuro. Ela começará a chorar desesperada e, após um tempo, implorará para sair dali. Moreira, irritado, gritará com a esposa de Tufão e a agredirá.
“Está aqui o seu tranquilizante. Quer outro?”, debocha, dando uma bofetada na cara dela. “Quer aguinha gelada também?“, pergunta, antes de jogar um balde de água fria na loira. “Vou logo avisando: se resolver dar faniquito, vai ser pior! Vai passar sede, vai passar fome, vai apanhar”, completará.