Carminha (Adriana Esteves) flagrará Nina (Débora Falabella) discutindo com Betânia (Bianca Comparato) e ficará possessa de ódio. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, a vilã descobrirá que cozinheira tem um envolvimento com “Rita” e a mandará embora.
“Eu vi vocês juntas… O namoradinho dela me confirmou que vocês se conheciam! (…)Você é cúmplice dela! Você também é culpada disso tudo que tá acontecendo com meu filho”, acusará ela, demitindo-a. Sem saída, Nina se ajoelhará nos pés de Carminha e implorará para ficar na mansão.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Nina contestará dizendo que nunca traiu a megera e inventará que se aproximou de Rita por pena. Sem se convencer, Carminha joga na cara de Nina a mentira sobre sua mãe. A cozinheira diz que a mãe morreu na época em que Rita voltou ao Rio e ela usou as visitas ao hospital como desculpa para ver a garota e mantê-la longe de Jorginho.
Para finalizar, Nina beijará a mão de Carminha para convencê-la. Pensativa, a vilã decidirá deixá-la no emprego: “Tá, não precisa fazer a mala agora. (…) Eu só tô adiando a sua saída dessa casa. A partir de hoje você tá de aviso prévio”.
Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.