Jorginho (Cauã Reymond) confessará para Tufão (Murilo Benício) que Max (Marcello Novaes) é seu pai biológico nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Apesar da revelação, o ex-jogador ficará incrédulo com a notícia e achará que é invenção da cabeça de Jorginho.
A essa altura, Carminha (Adriana Esteves) armará para Nina (Débora Falabella) e Jorginho serem presos após um plano maquiavélico. Furioso, o mocinho decidirá contar tudo para Tufão durante uma visita na cadeia: “A Carminha se auto-sequestrou. A Carminha e o Max são cúmplices e são amantes desde a época que ela era casada com o tal do Genésio (Tony Ramos)”, dirá.
Veja também:
“Eles cresceram juntos no lixão. O Max é meu pai biológico”, disparará Jorginho. “Jorginho você ta falando besteira…”, insistirá Tufão. “A Carminha e o Max estão dentro da sua casa enganando você”, contestará o jovem. Tufão permanecerá incrédulo, mas Jorginho insistirá: “…é por esse amor que eu tô te pedindo pra ir atrás da verdade, é só isso.
Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, em 179 capítulos e protagonizada por Cauã Reymond, Débora Falabella e antagonizada por Adriana Esteves e Marcello Novaes. Além desses atores, a trama também contou com participações estrelares de Murilo Benício, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado e Carolina Ferraz.