Tufão (Murilo Benício) vai ficar em choque ao descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é amante de Max (Marcello Novaes), e que ela o enganou com o pilantra durante todos esses anos em Avenida Brasil. Sem saída, a vilã confrontará toda a família e o ex-jogador, furioso, dará um tapa na cara da megera.
Tufão chamará Carminha de bandida e ela rebaterá: “Essa bandida aqui foi a mulher que te fez feliz esses anos todos. Que cuidou dessa casa, dessa família e realizou o sonho de todo mundo. Te deu dois filhos, você não tinha filhos!… Tua irmã encalhada e eu dei um marido pra ela. Não era isso que vocês queriam ouvir, a verdade?”, gritará a loira perversa de Avenida Brasil.
Veja também: Tufão flagra Carminha dando dinheiro para Max e não perdoa
E prosseguirá: “Você sabe qual é a maior verdade de todas? Eu gastei os melhores anos da minha vida nesse subúrbio de merda, aturando essa família cafona de quinta!”, dirá ela. Logo em seguida, Tufão perderá as estribeiras e dará um tapa na cara de Carminha. Ela cairá no chão e ficará em choque com a atitude do ex-jogador.
Em breve na trama, que é reprisada nas tardes da Globo, a doméstica Janaína (Claudia Missura) fala que foi ameaçada por Max, mas não tem coragem de entregar Carminha ao ex-jogador. Ao chegar em casa, o super-corno Tufão parte para cima de Max e dá um soco na cara do cunhado.
TRETA E MAIS TRETA EM AVENIDA BRASIL:
“Ladrão! Desgraçado! Eu vou acabar com a tua raça!”. Os dois caem na porrada e bolam pelo chão, mas Max acaba levando vantagem. O jogador aposentado é salvo por Adauto (Juliano Cazarré), que dá um soco em Max, derrubando-o no chão na novela da Globo.
“O Jorginho (Cauã Reymond) tava certo! Foi o Max quem tentou roubar a nossa casa aquela vez, com a ajuda do Lúcio. Ladrão! Mau caráter! Marginal! Como é que tu tem coragem de acusar o meu filho de ser marginal?! Marginal é você, Maxwell! Você!”, grita o corno oficial de Avenida Brasil.
Max pede que sua amante fique ao seu lado. “Foi você quem me trouxe pra essa casa…”, diz ele. A dissimulada nem se mexe. Tufão manda Max ir embora de sua casa e Ivana (Letícia Isnard) chora. “Se o Max sair por aquela porta eu vou junto!”, diz a tolinha apaixonada, Tufão puxa a irmã e fala que ela vai ficar ali, quieta. “Se manda, Maxwell! Se manda, ordinário! “, grita o jogador aposentado que vai tirando Max de casa com a ajuda de Adauto “pepetinha”.