O clima vai esquentar entre Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo. Na ocasião, os dois quase se beijarão. A atitude deixará a mocinha bastante eufórica, mas ela recuará e não cederá aos encantos do bonitão.
Carminha (Adriana Esteves) levará a filha do finado Genésio (Tony Ramos) até o apartamento do jogador para deixar algumas comidas prontas. Ao chegar no apartamento do filho, a megera será desprezada por ele e decidirá ir embora. Apesar disso, ela mandará Nina ficar e concluir o serviço.
Logo na sequência, Nina ficará a sós com Jorginho, mas ficará tensa ao conversar com ele. O bonitão a chamará para comer com ele e, sem graça, ela dirá que precisa ir embora. Jorginho alegará que está prestes a cair um temporal e tentará saber mais da vida dela, perguntando como ela foi parar na Argentina.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Mais tarde, temendo o rumo da conversa e ser descoberta, a mocinha sairá acelerada, mas ficará encharcada no meio da rua. Jorginho, claro, estranhará a atitude da jovem: “Vamos lá para casa esperar a chuva passar. Quer pegar uma pneumonia? Que foi? Parece que você está fugindo de mim”, falará ele. Em seguida, um carro passará em cima de uma poça e jogará água neles. O galã abraçará a cozinheira instintivamente, rolará um clima e os dois quase se beijarão.
Apesar de não se beijarem, Jorginho notará perfume de Nina e falará que é familiar, sem nem desconfiar que Nina na verdade é Rita (Mel Maia), sua namorada dos tempos de lixão. Com medo, Nina pedirá para deixá-la em paz subirá no ônibus, deixando Jorginho em choque.