Cristianne Fridman, responsável por escrever Jezabel e Topíssima, já entregou todos os capítulos de ambas as novelas em exibição na RecordTV. A dramaturga acaba de entrar de férias, porém, está de sobreaviso para o caso de precisar fazer alterações de última hora nos folhetins.
Veja também: Vivi Guedes tem morte encomendada e pode ser assassinada pela própria família
A autora tem contrato com a Record até 2020 e ela é considera uma das autoras que mais escreveu novelas para a emissora dos bispos nos últimos anos. Topíssima tem conquistado a vice-liderança na faixa da 19h50, com médias entre 7 e 9 pontos. Enquanto Jezabel oscila entre 6 e 7 pontos, na faixa das 20h45.
Veja também: A Dona do Pedaço: Médico confirma câncer de Gilda e Amadeu a consola
Vale lembrar que os diretores ainda não escolheram quais tramas vão substituir Topíssima e Jezabel quando acabarem. Há quem diga que a Record vai voltar a reprisar novelas bíblicas. Resta esperar.
RECORD NÃO SABE O QUE COLOCAR NO LUGAR DE TOPÍSSIMA
Topíssima é a mais nova novela da Record TV. A novela de Cristianne Fridman marca a volta das tramas inéditas da emissora, em pausa desde o sucesso dos folhetins bíblicos, que fizeram enorme sucesso na tela do canal de Edir Macedo.
No entanto, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, a Record ainda não sabe o que fazer após Topíssima terminar. Até então bastante preocupada com o futuro da programação, a emissora, para a surpresa de muitos, não planejou o que ocupará a faixa na sequência.
Há quem afirme que a Record está esperando resultados mais concretos de Topíssima em termos de audiência. Até então, a obra de Cristianne oscila entre 7 a 9 pontos na Grande São Paulo. O resultado ainda é muito razoável e longe do que as tramas bíblicas costumavam registrar, entre 10 a 12 pontos.