
O retorno de Ellen (Camila Pitanga), que acontece no capítulo desta sexta-feira (12) de Dona de Mim, surpreendeu até mesmo a própria atriz. Ela contou que ficou surpresa quando a autora Rosane Svartman revelou a ideia sobre a volta da personagem, dada como morta no início da trama.
No folhetim das 19h da Globo, Ellen volta ao Rio de Janeiro após descobrir que Vanderson (Armando Babaioff) morreu. Ela reaparece junto com o novo parceiro, Hudson (Emilio Dantas) — que será o novo vilão da novela — e seu falso filho, Igor (Theo Matos).
Atriz pega de surpresa
Com a morte de Ellen ainda no primeiro capítulo da trama, Camila Pitanga acreditou que faria apenas uma participação na trama, mas acabou surpreendida. “Foi uma surpresa maravilhosa quando a Rosane me contou sobre a ideia do retorno da Ellen”, disse ela.
“Eu gravei o início da novela achando que era uma participação, mas, ao passo que ela foi me contando, fiquei plenamente convencida de que seria muito especial poder fazer a personagem voltar. E não deixava de ser também um reconhecimento dela e do diretor artístico Alan Fiterman de que a Ellen tinha valor na trama para retornar, então fiquei muito feliz”, completou a atriz.
Personagem mexe com o fim da novela
O ressurgimento da personagem vai mexer com a família Boaz, já que Ellen dará início a uma nova disputa nos tribunais pela guarda de Sofia (Elis Cabral), para o desespero de Samuel (Juan Paiva) e Leo (Clara Moneke).
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
“Eu acho que a Ellen vem com a missão de dar uma perturbada no coração da Leo. Ela vai, de alguma maneira, ter uma situação de disputa, de mistério, de desvendamento e de muito amor também. Acho que a Ellen vem para trazer alegria para essa criança que ama, que sempre foi criada renovando o vínculo com a sua mãe, mas com novas relações”, contou Camila Pitanga.
“A família Boaz ama muito a Sofia. Então, acho que o público vai ficar com o coração dividido. Essa mãe ama a filha, mas também é uma personagem contraditória, que faz coisas erradas. Por isso, vou entender a torcida contra a Ellen, mas eu estou ali, com meu coração inteiro, a favor de Ellen, mas também a favor do gosto do público, que é o redentor”, opinou a atriz.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. A novela chegará ao fim em janeiro, quando dará lugar a Coração Acelerado. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





