Até então próxima novela das 19h30 da Record, Topíssima ainda sofre com indefinições nos bastidores. O folhetim teve sua estreia adiada diversas vezes e agora deixou de ser prioridade na emissora da Barra Funda.
+Em O Tempo Não Para, Marocas passa por nova transformação e surgirá com visual moderno
Apesar disso, Cristianne Fridman entregou todos os capítulos à direção da Record. A profissional fez isso antes de entrar de férias. Sendo assim, a autora encerra os trabalhos com com a missão cumprida, mesmo sem saber quando Topíssima vai ao ar.
Vale lembrar que essa é a primeira vez que Cristianne entrega todo um trabalho antes de ele estrear. Os capítulos de suas novelas – até mesmo “Vitória”, a de mais baixa audiência, eram escritos e exibidos em uma margem pequena de dias.
INCÊNDIO ATINGE ESTÚDIO DE JESUS DA RECORD
Um grande susto aconteceu na noite desta última quinta-feira, 16 de agosto, nos bastidores de novela Jesus. Um incêndio atingiu um galpão da trama bíblica, da Record, nos estúdios da Casablanca, em Vargem Grande.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 1h da manhã e os trabalhos se estenderam até as 3h. O clima era de desespero, mas nada de grave aconteceu.
+Aposta da Globo, youtuber começa a gravar próxima novela das seis
Ainda de acordo com a colunista, ninguém ficou ferido com o incidente. Apesar do susto, o incêndio não afetará o cronograma de gravações.
Vale lembrar que a Record TV já está correndo contra o tempo para dar início aos trabalhos na substituta, Gênesis, prevista para estrear só em 2019. Quem ficará encarregado de adaptar o folhetim baseado no livro da bíblia será Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal e a Casablanca começaram a levantar os custos da nova produção. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas. As gravações, aliás, devem começar ainda neste ano.
A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.