Uma séria acusação está rendendo um verdadeiro rebuliço em meados da terra do Chaves. Se trata de um suposto crime cometido há anos atrás e que está vindo a tona através de uma atriz que resolveu colocar a boca no trombone.
Veja também – Cinco galãs das novelas mexicanas que já passaram dos 60 anos e ainda estão belíssimos
Sasha Sökol, atriz conhecida no México pela carreira nas novelas e nos palcos como cantora, contou que sofria abusos de um autor famoso com quem ela trabalhou junto na novela Alcanzar una estrella II.
O mais agravante neste caso é o fato de que, na época em que eles trabalharam juntos, o autor tinha idade de ser pai dela. Estamos falando de Luis de Llano, conhecido por fazer dramalhões mais populares, produções menores e que sempre substituem títulos de sucesso.
Veja também – Confira os casos de novelas mexicanas que enfrentaram boatos de maldições nos bastidores
Ele não trabalha mais para a Televisa e, quando cometia os abusos apontados por Sasha, ele tinha 39 anos, enquanto a atriz estava no auge da adolescência, aos 14 anos. Procurado para comentar o assunto, ele confirmou.
Não falou sobre o romance ter acontecido com esta diferença de idade, mas disse apenas que tinha sido uma relação consensual com seis meses de duração. O autor acrescentou que a relação só acabou por culpa dela.
Veja também – É de arrepiar: Em vídeo, vidente mexicana famosa teria previsto morte de ator de Te Dou a Vida
Enquanto isto, a polêmica vai engrossando e a atriz rebateu os esclarecimentos feitos por Luis. “Ele abusou de mim antes e abusa hoje por manipular a verdade, querendo minimizá-la para isentar sua responsabilidade nos fatos”, disse.