Ao que tudo indica, não será apenas o delegado Machado (Milhem Cortaz) que vai morrer nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião. Isso porque o autor da novela, Aguinaldo Silva, pretende matar todos os guardiões da novela, um por um.
Veja também: Em Malhação Vidas Brasileiras, Gabriela explode com Solange e dispara: “Vazia e recalcada”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a causa da morte de todos só será revelada no último capítulo do folhetim. Na ocasião, Olavo (Tony Ramos) explodirá o reservatório de água da cidade e Eurico (Dan Stulbach) dirá que o povo poderá utilizar a água da fonte.
Veja também: Órfãos da Terra: veja as primeiras imagens dos protagonistas Laila e Jamil juntos
Ainda de acordo com a publicação, Gabriel (Bruno Gagliasso) terá a casa invadida por moradores da cidade e será gravemente ferido. A fonte também vai acabar assim que todos tentarem matar a sede. Por conta disso, a mudança na fonte resultará na morte dos guardiões.
BRUNO GAGLIASSO VOLTA A GRAVAR NOVELA
O ator Bruno Gagliasso, que ficou uma semana afastado das gravações de O Sétimo Guardião, voltou a gravar a novela normalmente nesta última quarta-feira, 06 de março. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o ator, no entanto, terá e fazer outra cirurgia nos próximos dias para a finalização da retirada do cálculo. Para quem não sabe, o rapaz teve uma grave infecção porque a pedra estava obstruindo o rim e, por isso, teve que se ausentar dos trabalhos na Globo.
Vale lembrar que o autor da novela, Aguinaldo Silva, teve que reescrever os roteiros de O Sétimo Guardião para adaptar as novas cenas. Ele, inclusive, chegou a desabafar por conta disso na internet.