Eta Mundo Bom sai do ar na Globo nesta sexta, dia 11. E ela cumpriu muito bem com sua função de manter o Vale a Pena Ver de Novo em alta após os enormes sucessos de Por Amor e Avenida Brasil.
Ao jornal Extra, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco mostrou-se contente com a trajetória de Candinho, Mafal da, Sandra e companhia bela. “Acredito que a mensagem positiva da trama, que se renova a cada capítulo, faz o espectador se sentir bem durante esse momento difícil que vivemos”, diz Walcyr.
Veja também – Flor do Caribe: Cassiano e Duque recebem castigo após tentativa de fuga
O contratado da Globo ainda reitera: “Não mudaria nada, não é à toa que depois de quatro anos, em um momento tão diferente, a novela voltou a ser um sucesso”. E segue, elogiando o protagonista da obra: “Ele entendeu perfeitamente a essência do personagem e o jogou para cima. Dessa forma, o transformou em um ícone, um sucesso absoluto”.
ALÉM DE ETA MUNDO BOM:
O ator Sérgio Guizé, que teve seu primeiro grande papel em novelas da Globo em Alto Astral (2014), caiu nas graças de Walcyr Carrasco, o autor mais bombado da Globo na atualidade.
Juntos, eles fizeram Eta Mundo Bom (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019). Amigos pessoais, eles já têm nova parceria pela frente, mas em um projeto que não deve ser exibido em breve na TV aberta.
Isso por que o ator fará a segunda temporada de Verdades Secretas, que começará a ser gravada apenas no ano que vem, e terá exibição no GloboPlay. A trama terá cerca de 50 capítulos, segundo o Uol.
Mas, antes,o intérprete de Candinho ainda gravará a série Mal Secreto, também para a plataforma de streaming do Grupo Globo. Nela,o esposo de Bianca Bin viverá um psiquiatra forense especializado em psicopatas,com inspiração em Guido Palomba, especialista em casos desse tipo.