Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) enfrentará um destino trágico ao ser assassinada de maneira cruel. A vilã será encontrada caída na beira da escada, com três tiros no peito, desencadeando um mistério sobre sua morte e uma lista extensa de desafetos em Nova Primavera. No entanto, o suspense se aprofundará com a descoberta de detalhes adicionais sobre o crime, incluindo a verdadeira causa da morte da ex-presidiária.
Marino (Leandro Lima), que assumirá a investigação do caso, desvendará informações perturbadoras ao descobrir que, antes de ser alvejada, Agatha foi envenenada e teve seu pescoço quebrado pelo possível assassino.
Durante a autópsia, o legista revela que uma dose excessiva de uma substância letal foi detectada no organismo da mãe de Caio (Cauã Reymond). O delegado indaga se é possível que Agatha tenha caído da escada após receber os tiros, quebrando o pescoço posteriormente, mas o legista esclarece que, ao que tudo indica, a lesão no pescoço ocorreu antes dos disparos.
Agatha foi envenenada
Ele aponta que a quantidade da substância letal encontrada seria suficiente para causar a morte da vilã, indicando que ela foi envenenada. “O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância… já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, explicará o homem.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Essa reviravolta adiciona complexidade à trama, levantando novas perguntas sobre quem está por trás do crime e quais são as motivações dele. Antônio (Tony Ramos), Irene (Glória Pires), Aline (Bárbara Reis) e até mesmo Kelvin (Diego Martins) surgirão como os principais suspeitos.
Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Tony Ramos, Glória Pires, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Suzana Vieira, Paulo Lessa, Agatha Moreira, Débora Falabella, Rainer Cadete, Tatá Werneck, entre outros.