Em Amanhã é Para Sempre, Santiago (Carlos de la Mota) terá a ideia de se casar com Aurora (Ariadne Díaz) para conseguir a certidão de nascimento da jovem e, assim, ela consiga descobrir quem são seus pais. As coisas, entretanto, não serão tão fáceis, pois, após conseguirem a certidão no cartório civil, só acharão o nome completo de Aurora e o nome da sua mãe, mas sem outras informações.
Em um plano mais ousado, Santiago entrará em acordo com Dominga (María Prado), dirá que vai se casar com Aurora e, depois, quer que ela revele o nome dos pais biológicos de Aurora. Domingas, por outro lado, aceitará, mas ela também pedirá dinheiro para ter uma vida de rainha e Santiago concordará.
Veja também: Resumo da novela Amanhã é Para Sempre
No grande dia, Aurora não se sentira confortável afirmará para Santiago que quer se casar com um homem que ela ama e que a ame também. O irmão de Fernanda (Silvia Navarro) insistirá que a jovem aceite se casar com ele, além de confessar que está apaixonado por ela e que o casamento não seria uma farsa.
Veja também: Liliana dá a volta por cima, consegue liberdade do hospício e encontra o amor da sua vida
Em seguida, mesmo após Santiago tentar convencê-la de tudo, Aurora decidirá abandoná-lo. Dominga, claro, ficará revoltada: “Ai, tanto alvoroço para nada! Eu nada verdade estava pensando que eu ia mesmo me livrar daquela maluca”, finalizará. Santiago ficará com os olhos cheio de lágrimas.