Em O Clone, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Alicinha (Cristiane Oliveira) fez várias vítimas de seus golpes. Mas, parece que na reta final, a mulher sofrerá com a aparição repentina de um ‘fantasma’ do seu passado. Trata-se de seu ex-marido, Aurélio (Humberto Martins), que é tão perverso quanto ela.
Como eles são casados, o homem usará esse argumento para ter acesso a metade do dinheiro da mulher. Após ser abordada no meio da rua pelo ex, Alicinha dará seu ultimato: “Aurélio, pelo amor de Deus, para de me perseguir. Eu já coloquei o apartamento a venda. Eu já consegui comprador pra o carro”.
Veja também – O Clone: Mel volta atrás e surpreende ao revelar quem é o verdadeiro pai do seu filho
E prosseguirá: “Eu já depositei a tua pensão. Eu não te devo mais nada. Para de me perseguir”, esbravejará Alicinha. Nisso, Aurélio mostrará uma papelada: “Tuas contas, eu mandei levantar teu saldo”. “Você o quê?’‘, dirá ela em choque. “Metade é meu”, cravará o homem. Ela alegará que a atitude do ex se trata de roubo.
“Se for eu já estou perdoado. Porque ladrão que rouba ladrão…”, dirá ele. Nisso, Alicinha sairá correndo do local completamente atordoada com a atitude de Aurélio. A trama foi escrita por Glória Perez e protagonizada por Murilo Benício e Giovanna Antonelli em 221 capítulos, sendo exibida entre 2001 e 2002.