Após alguns anos de sucesso no SBT, onde foi até apresentador do Bom Dia e Cia, o ator Jean Paulo Campos está de casa nova, a Record, emissora rival, mas que mantém boas relações com o canal de Silvio Santos.
No novo canal, Jean está no ar atualmente no quadro Já Pode Sonhar, do Hoje em Dia, matinal informativo e que leva também doses de entretenimento. Mas a Record não o quer apenas nas reportagens.
Isso porque o próprio ator garantiu que já está sendo sondado para voltar aos folhetins, o que ele gosta muito de fazer. “Eu sou novinho na casa, estou aproveitando bastante. O pessoal está me tratando super bem, estou bem feliz na nova casa”.
Veja também: A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Régis se beijam pela primeira vez
E falou sobre a possível volta à dramaturgia: “Eu sinto falta de atuar, eles já estão pensando em fazer alguma coisinha ou outra, mas, por enquanto eu estou focado no quadro Já Pode Sonhar”.
No SBT, onde ficou famoso, Jean participou de novelas como Amor e Revolução, Carrossel e a mais recente de todas, Carinha de Anjo, que foi encerrada no ano passado. Vale dizer que antes de Carinha Jean já tinha tido uma curta passagem pela Record, onde atuou como repórter do Domingo Show. Com informações do Observatório da Televisão.
MAIS DA RECORD:
A Record segue sem o planejamento ideal e volta e meia recorre a suas novelas ou séries bíblicas para tapar um buraco emergencial na programação. E isso pode voltar a acontecer ainda neste ano.
É que o canal dos bispos ainda não tem certeza do que substituirá a inédita Jezabel, que estreou há poucas semanas. A ideia seria substituí-la por outra trama inédita, mas… isso pode não acontecer.
Depois que a produção de Gênesis atrasou, a emissora de Edir Macedo decidiu antecipar Jezabel e transformá-la em uma novela, ao contrário do plano inicial, que era fazer com que a história da rainha má fosse apenas uma série.
E Gênesis, segundo o site Natelinha, ainda nem começou a sair do papel. Por isso, os rumores de que Jezabel seria substituída por uma reprise ganham cada vez mais força. E a escolhida da vez deve ser O Rico e Lázaro. Resta esperar para ver…
RECORD IMPROVISA:
De acordo com a publicação do Uol, uma das soluções mais viáveis seria reprisar O Rico e o Lazaro, que, em sua exibição original, em 2017, teve um relativo sucesso. A saga, no entanto, não iria ao ar na íntegra, mas sim de forma compacta, ou seja, com menos capítulos.
Ainda de acordo com a publicação, outra forma de tapar o buraco seria esticar a microssérie Jezabel. Com 80 capítulos previstos, há a hipótese de editar o material de forma a produzir um número maior de episódios, dando, assim, tempo para as gravações de Gênesis.