Grande aposta para os próximos meses da Record, a novela Amor Sem Igual estreou há poucas semanas e está com uma audiência baixa para o canal dos bispos, girando em torno de 6/7 pontos.
Os bastidores da produção também não estão nada bem, pois, de acordo com o jornal O Globo, algumas atrizes foram demitidas e suas personagens sumiram da novela sem sequer ter desfechos.
Tudo por conta de alterações inesperadas na trama impostas pela supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, pastor evangélico, dono de igreja e da Record TV, onde a novela é exibida.
Veja também – Amor de Mãe: Sandro começa a perdoar Vitória e Raul se revolta com encontro
Segundo o jornal, o núcleo das crianças de rua, por exemplo, que na sinopse teria um grande destaque por conta das ações sociais de uma das protagonistas, vem desaparecendo da história.
Tudo piorou mesmo quando duas atrizes mirins foram dispensadas em dezembro e suas histórias ficaram sem desfecho. As personagens simplesmente sumiram! Pode isso, Arnaldo? Vale dizer que em abril deste ano deve estrear Gênesis, retomando as produções bíblicas do canal.
AINDA NA TRAMA DA RECORD:
Mesmo sendo protagonizada por uma prostituta, Angélica Poderosa (Day Mesquita), a novela não terá cenas de sexo. A autora explica e faz questão de ressaltar que é para toda a família assistir junto no sofá.
“Quando a gente fala que a mocinha é uma garota de programa, é bom alertar que a história da novela é romântica, não é uma história de um mergulho no mundo da prostituição. Então, a família brasileira, papai e mamãe, todo o mundo pode assistir”, diz Cristianne Fridman, que escreve a trama.
De vida sofrida, a prostituta quase morrerá num acidente de carro, causado propositalmente pelo vilão Bernardo (Heitor Martinez), e será espancada a mando do seu meio-irmão Tobias (Thiago Rodrigues), que não quer dividir a herança com a irmã bastarda.
Poderosa é fruto do relacionamento da mãe, que foi amante do ricaço empresário Ramiro (Juan Alba). “A Record foi muito ousada em propor uma novela, cuja protagonista é uma garota de programa. A dramaturgia da emissora vem inovando”, alega a autora.