Éramos Seis terminou de ser gravada nesta semana, e seguirá no ar até a sexta-feira da semana que vem, quando acaba a novela. Ela foi totalmente concluída e não precisará de “segunda temporada”, como outras tramas da mesma emissora.
Mas, nos bastidores, por causa do coronavírus, a despedida do elenco foi bastante fria, apesar dos vários motivos para comemorar. Em entrevistas, algumas atrizes comentaram o fato de beijos e abraços não terem sido dados no elenco.
Maria Eduarda de Carvalho lamentou ter de evitar o contato com os colegas. “Foi triste não poder abraçar meus queridos parceiros de jornada, mas fica a esperança de que este horroroso episódio real de ‘Black Mirror’ se encerre logo e a gente possa se reencontrar, se abraçar forte e celebrar como merecemos este trabalho tão importante na vida de todos nós”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Apesar do medo, estávamos todos unidos em nome de finalizar um trabalho que transbordou delicadeza e espalhou amor em um momento de tanta dureza e desafeto”, concluiu Maria Eduarda, a Olga da trama. A intérprete de Dona Genu também lamentou a exótica despedida do elenco.
“Ontem foi o nosso último dia de gravação. É estranho, porque por conta da orientação de distância para prevenção do corona, a gente não pôde se abraçar e beijar fortemente como gostaríamos”, escreveu ela em rede social.
DESPEDIDA FRIA EM ÉRAMOS SEIS:
“Estou com uma sensação confusa, como se não tivesse sido a última gravação, como se ainda fôssemos receber um roteiro e continuar sendo felizes contando essa história incrível”, comentou a intérprete da vizinha fofoqueira de Lola.
“Foram meses de convivência intensa, prazerosa e amorosa com esse elenco e essa equipe dos sonhos. Aliás, foi o que nos consolou um pouco ontem. Fomos tão afetuosos e nos amamos tanto durante o processo, que tínhamos muito crédito no coração”, registrou Kelzy.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Helena tenta esconder crime misterioso de Hugo
“Ainda teremos alguns dias de novela no ar. No meio dessa quarentena difícil, mas profundamente necessária, espero que todo o amor que colocamos nessa história traga um pouco de afeto e alegria para todos”, finalizou a atriz de Éramos Seis.