Dalila (Alice Wegmann) está caindo na cova que ela mesma cavou em Órfãos da Terra. A suposta derrocada da vilã começou nesta terça, 9, com ela sendo desmascarada por Paul (Carmo Dalla) e Laila (Julia Dalavia) na frente de todos.
Ao Gshow, Alice Wegmann comemorou: “Eu já estava torcendo para esse momento em que ela se assume mesmo como vilã e coloca as cartas na mesa dizendo: ‘eu sou mesmo essa pessoa, e vocês vão ter que me aturar do jeito que eu sou’. Acho que o público vai sentir a intensidade dessas cenas no ar, é o que eu espero!”.
Veja também: Com formato inédito e inovador, saiba como será a novela Gênesis, da Record
Julia Dalavia, que interpreta a mocinha Laila, comentou: “Agora a Laila finalmente sabe quem está causando todos os problemas na vida dela. Antes da revelação de Dalila, ela tinha uma desconfiança, uma intuição, mas não tinha certeza… Agora estamos em uma nova fase, em que ela e o Jamil sabem contra quem estão lutando”.
Dalavia ainda acredita que o embate entre as personagens vai terminar, por enquanto, em pizza, e que a revelação sobre o disfarce de Dalila apenas vai deixar a vilã mais irada e com sangue nos olhos.
LAILA E DALILA MIGAS?
“Foi um momento de explosão da Laila, em que ela não aguentava mais ser enganada. Acho que a briga em si não ensina nada”, constata Julia. Colocando mais gasolina no fogo. Alice Wegmann garante: “A Dalila ganhará cada vez mais força nos próximos capítulos”.
Alice ainda disse que provavelmente Dalila terá menos uma fã em breve: “A minha avó disse que estava se sentindo mal por torcer pela minha personagem na novela. Eu avisei para ela se preparar, pois agora acho que ela não vai querer torcer mais pela Dalila, não [risos]”.
E disse mais: “As pessoas vão se surpreender com as atitudes dela. O público tem que ficar de olho nessa grande virada, porque promete”, afirma Alice. Boazinha, Julia Dalavia vê o lado humano da vilã e diz que acha que ela pode sim ter salvação.
Veja também: Resumo A Dona: capítulos da novela de 09/07 a 26/07/2019
“A Dalila é uma personagem muito bem construída. A história se encarregou de desenhar muito bem essa vilã, que é insensível, sem coração… “. E acrescentou: “Ela é uma menina que teve uma vida sofrida, uma criação que a construiu com muitas falhas de caráter. Quando a história dá essa ‘explicação’, acredito que existam mais chances de essa personagem ter uma redenção. Eu acredito que ela possa se arrepender, sem deixar de ser punida por todos os seus erros”, diz Julia. Com informações do Gshow