Atualmente investindo na carreira de apresentadora, não foi sempre assim que Nani Venâncio se enxergou com relação a seu futuro. Tudo teria mudado depois do convite para participar de um momento importante de Pantanal.
Veja também – Conheça cinco diferenças entre o remake e a versão original de Pantanal
Contratada para ser uma espécie de faz-tudo, Nani Venâncio conta que a sua participação na abertura da novela originalmente exibida nos anos 90 aconteceu em meio a uma verdadeira trapaça em que eles a colocaram.
“Não ganhei bem para fazer a abertura, eu era funcionária da Manchete e fazia o que me mandavam. Não era eu ficar totalmente nua, eles me enganaram”, explicou a atriz, que também detalhou como foi a situação que ela teve de se deparar.
Veja também – Preocupado, vidente alerta sobre tragédia que deve acontecer com elenco de Pantanal
“Naquele tempo, a gente era muito ingênuo. Eu estava usando tapa-sexo, mas ficou marcado na hora que eu mergulhava na piscina, que era na sede da emissora, inclusive. Aí o diretor me pediu para tirar”, explicou.
A ex-atriz atribui o fim de seu casamento à situação constrangedora vivida por conta da participação na abertura de Pantanal. “Eu estava casada e perdi o marido. Estávamos todos reunidos para ver a estreia, e, de repente, fiquei em choque”, explicou Venâncio.
Veja também – Levando surra da concorrência, ex-chefão da Globo virou inimigo número 1 de Pantanal
Daí em diante, teria se iniciado uma movimentação para que ela abandonasse a atuação e focasse na carreira como apresentadora. Mesmo diante da insistência, ela disse que relutou e permaneceu na ideia de apresentar programas de TV: “Eu nunca deixei de receber convites para atuar”.