A atriz Sabrina Petraglia teve o seu grande papel na Globo em 2016, quando deu vida à Shirlei em Haja Coração. No folhetim, a personagem era manca e sofria com a baixa auto estima, mas encontrou o amor.
Além disso, o público acolheu a parente de Tancinha (Mariana Ximenes) com muito carinho, segundo a intérprete contou ao Extra. Sabrina, aliás, segue em contato com mulheres que tinhas condições físicas semelhantes à da amada de Felipe (Marcos Pitombo).
Veja também – A Força do Querer: Eurico flagra Ivana e Cláudio e interrompe reconquista
“Fiz uma preparação corporal, porque a Shirlei tinha uma dificuldade de locomoção. Então, precisava entender o meu corpo para naturalizar aquele gesto em cena”, entrega Petraglia, hoje grávida do segundo filho.
“Foi um papel que exigiu bastante de mim. E foi muito gostoso ver o carinho e a torcida do público. As pessoas queriam que ela fosse feliz. Tenho uma gratidão enorme pelo Daniel (Ortiz), que me confiou a Shirlei, uma personagem difícil e importante para a história”, acrescentou ela.
Por fim, a atriz foi só elogios ao folhetim do horário das 19h da Globo: “Foi uma trama cheia de acontecimentos, reviravoltas, amor e comédia. Um novelão mesmo”. Vale dizer que no Ibope a história de Beto, Apolo, Tancinha e companhia bela está indo muito bem.
MAIS EM HAJA CORAÇÃO:
Beto (João Baldasserini) sabe que não está nada bem em Haja Coração. Tanto é que ele vai ao médico e passa por alguns exames. Mas, para a sua surpresa, o profissional da saúde não detecta nada de mais nos resultados.
É Tamara (Cleo Pires) quem faz o diagnóstico correto e avisa ao personagem que o que ele tem é paixão. “Beto! Pelo amor de Deus, o que é isso? Desculpa, doutor, meu irmão tá nervoso”, diz a moça no folhetim das 7.
“Não, eu não tô nervoso, não. Eu tô morrendo! AVC [acidente vascular cerebral], deve ser um AVC hemorrágico! Me leva pra tomografia? Pro raio-x? Não, não, ressonância magnética”, pede ele, pirando.
Sábia, ela decreta: “Olha, eu tenho um diagnóstico de graça pra você: coração acelerado, angústia que não passa, respiração ofegante… É meu irmão, você está apaixonado!”, constata a loira, filha de Gloria Pires.