Carolina Dieckmann quer muito auê envolvendo a sua personagem em Laços de Família, a controversa Camila, que até dá em cima e rouba o namorado da mãe, a protagonista Helena (Vera Fischer).
“Se a novela estivesse passando pela primeira vez, do jeito que a situação está, a gente correria mais riscos de ter essa discussão inflamada, pelas pessoas realmente estarem mais polarizadas. A Camila seria cancelada na primeira semana da novela”, brinca a loira.
A global conta que até hoje não se sente à vontade para defender a filha fura-olho de Laços de Família. “Ela é apresentada em uma situação muito difícil, quando eu penso em motivos para ficar ao lado dela, não acho. Nem eu ficaria”.
Ela ainda relembra cenas clássicas do folhetim da Globo: “Até então a cena mais forte era uma em que cortavam o meu cabelo por dentro para dar o efeito de que os fios realmente estavam caindo por causa do câncer”.
Veja também – Fina Estampa: Quinzé descobre que Tereza Cristina mandou matar Marcela
E segue: “A Camila via a gengiva machucada, o corpo perdendo a batalha para a doença. Depois disso, o Edu já veria ela de cabeça raspada”, entrega a atriz, ao Notícias da TV. Ela ainda conta os bastidores da cena mais marcante da história.
“Foi um gatilho de emoção. Eu comecei a chorar na hora”, diz Carol sobre a música Love by Grace, de Lara Fabian, que embalava sua personagem. Laços de Família estreia em 7 de setembro, próxima segunda-feira, e terá a grande missão de substituir o fenômeno Eta Mundo Bom na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, super em alta desde a reprise de Por Amor, em 2019.