A atriz Cristiana Oliveira foi a Juma Marruá na versão definitiva de Pantanal.E ela já deixou claro que faria parte do remake, sim. Mas, claro, na pele de outra personagem. E segue aguardando ser chamada.
“A Juma é minha persona, e acho difícil não continuar sendo. Tivemos uma simbiose. Muito de mium foi para ela e dela para mim. Mas hoje adoraria fazer a Filó (personagem que foi de Jussara Freire)”, falou a atriz ao jornal Extra.
Ela ainda contou que foi chamada para fazer outra personagem na trama, a muda. “Fiquei enlouquecida. Briguei e briguei muito por ela! E Jayme negou todas as vezes. Até hoje, não sei de quem foi a palavra final. Se dele ou do Bené [Benedito Ruy Barbosa, o autor]”, disse Oliveira.
Veja também – Fina Estampa: Tereza Cristina assassina Ferdinand brutalmente em banheira
Ela ainda contou que comemorou demais ao ter a certeza de que faria a Juma. “‘Eu vou ser a Juma! Eu vou ser a Juma!’, eu gritava. Tinha um paredão de pedra em frente à janela e aquilo dava um eco… Lá da rua, o pessoal devolvia: ‘Cala a boca! Que p… de Juma é essa?'”, entrega a ex-contratada da Globo.
Cristiana entrega que foi bastante difícil ficar longe de sua filha na época, que tinha só 3 anos. “Era duro demais ficar longe dela. Ninguém podia levar filho ou família. Rezava para ir logo para Campo Grande e telefonar para ela. Porque, onde a gente gravava, só tinha rádio e ficava um monte de gente em volta. Nenhuma privacidade Uma vez, numa conversa com meu ex, falei umas coisas e na semana seguinte estava na [revista] Veja o que eu disse”.