Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o público entrará em choque ao saber que Nestor (Francisco Cuoco), e não Dodô (José de Abreu), era o pai de Remy (Vladimir Brichta). Tudo acontecerá no próprio velório do malandro. Dodô não gostará nada da presença do outro marido de Naná (Arlete Salles), que pedirá para segurar a alça do caixão. O dono de bar dirá que o rival não tem direito de ajudar por não ser o pai do falecido. Naná, no entanto, fará a revelação bombástica.
“Ele tem direito sim, ele tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele, eu tive esse meu filho que eu tanto amei. É isso mesmo que vocês ouviram. Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy”, anunciará. O anúncio fará com que a família encare um momento “filme de terror”. “Você sabia disso?”, perguntará Dodô a Nestor. “Ele sabia, mas teve a dignidade de se calar, em respeito a mim, em respeito a você… Respeito, palavra que você desconhece, Dodô”, responderá a mulher.
+Caio Paduan é confirmado em Verão 90 Graus, próxima novela das 19h
Em entrevista ao jornal Extra, Arlete Salles justificou a mentira de uma vida da sua personagem. “A mentira nunca é uma coisa boa. Lealdade é melhor do que tudo. Mas, por ser tão maternal, Naná não quis privar o filho de ter um pai, já que Nestor estava preso por conta da sua atuação política. É justificável a postura dela, que só queria ter uma família. Acredito, no entanto, que se ela tivesse sido sincera, teria evitado esse momento de tanta dor”, opinou.
A atriz admitiu que, se estivesse na mesma posição de Naná, tomaria a mesma atitude da matriarca da família Falcão. “Eu iria me arrepender no futuro, mas mentiria para me preservar de todos os sofrimentos”, contou.
Bomba