Por ainda estar amamentando o seu filho mais velho, Gael, de 1 aninho, a atriz Sabrina Petraglia não podia tomar anticoncepcionais. Por isso, a intérprete de Shirlei em Haja Coração evitava um novo bebê através do método tabelinha, que, como pode-se notar, falhou.
Agora grávida mais uma vez, a morena de 37 anos ainda não sabia ao certo se poderia voltar a novela Salve-se Quem Puder, em que dá vida à personagem Micaela. Mas isso já foi definido e a personagem terá sim um desfecho.
E falando em Petraglia, ela guarda até hoje as botas da sua personagem de Haja Coração, a Shirlei, que era manca e se sentia inferior por isso. Em conversa com o jornal O Globo, a morena contou um pouco mais.
“Foi uma personagem que exigiu demais de mim. Fui pesquisar sobre a deficiência dela, entender o meu corpo para viver a Shirlei…”, disse ela, que estará na segunda fase de Salve-se Quem Puder, que terá pouco mais de 50 capítulos.
Veja também – A Força do Querer: Caio e Leila discutem feio por causa de Bibi
Ela fala um pouco mais sobre a trama de 2016: “Foi muito gostoso ver o carinho e a torcida do público. As pessoas queriam que ela fosse feliz. E, quando a gente alcança o coração de quem está do outro lado da TV assistindo, é muito gratificante”.
Sobre como está lidando com o isolamento social nestes meses, Sabrina Petraglia disse em entrevista recente: “No começo, pensei que, por um lado, seria maravilhoso poder ficar cem por cento do tempo com Gael, acompanhar as primeiras palavras, os primeiros passos… Mas é claro que a pandemia se torna assustadora. E começou a agonia. Agora estamos aproveitando a delícia de saber que já somos quatro. Nos enchemos de esperança”.
Vale dizer que na segunda fase do folhetim da Globo, Micaela ganharia uma amiga secreta, também vivida por Mariana Armellini, que já interpreta Verônica, a meio irmã da mocinha. Antes da pandemia, vale lembrar, Bruno (Marcos Pitombo) estava prestes a pedir Micaela em namoro após alguns desentendimentos. Com informações do Extra.