Em A Dona do Pedaço, Joana (Bruna Hamú) é a possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes), que pode ter sido trocada por Josiane (Agatha Moreira) logo nos primeiros capítulos da novela, ainda na maternidade.
No programa Encontro, a atriz despistou: “Então, eu não tenho essa informação”, brincou ela. “Ela tá suando, Fátima”, rebateu André Curvello, indicando um suposto nervosismo da atriz.
Mas ela se abriu um pouco mais e soltou: “Eu sei o que todo mundo sabe, o que saiu na rede. É uma suposta filha, e ela vem para ajudar a reerguer a Maria da Paz, que passou por um momento muito difícil com a filha e com a confeitaria”, comentou Hamú.
“Ela é uma pessoa muito boa, muito batalhadora. Ela corre muito atrás do que ela quer, trabalha muito para ajudar a avó”, contou Bruna, se referindo à personagem de Laura Cardoso na trama das 9. Laura, aliás, completa 92 anos nesta sexta-feira 13.
Veja também – Órfãos da Terra: Camila assume que matou Aziz e tem final feliz com Valéria
Ao Gshow, Hamú definiu a sua personagem: “Ela é menina forte, doce, batalhadora. Me inspiro na Juliana porque ela tem muito da Maria da Paz, uma mulher que quer conquistar, subir na vida com o trabalho, que tem empatia. Está todo mundo esperando pela relação delas”.
Após Maria ser assaltada na rua, a personagem de Bruna se mostra solidária e ajuda a boleira, que voltou a vender na rua após perder a fábrica. “Joana tem uma identificação forte logo de cara com a Maria”, conta Hamú.
JOANA E O PÚBLICO:
“Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane”, analisou a atriz sobra sua personagem, que é técnica de enfermagem e cuida da avó doente. De rombo, Joana conquistará o coração de Rock.
Então continue ligado aqui no Resumo para saber o que rolará nas novelas da Globo.