Em Eta Mundo Bom, Candinho (Sérgio Guizé) comeu o pão que Cunegundes (Elizabet Savala) amassou ao ser criado como “filho” da megera. Mas, algum tempo depois, ele conheceu sua verdadeira mãe e foi para o lado dela.
“Foi a cena mais emocionante que gravei. Estávamos muito ansiosos por esse momento na época”, conta Eliane Giardini ao jornal Extra. Sua personagem viveu um bom tempo triste e a procura do filho, a quem muitos anos depois reencontrou na novela da Globo.
Ao jornal O Globo, Eliane Giardini comentou: “Foi uma sequência de acontecimentos muito bem construída e uma cena simples, mas carregada de verdade e emoção. Estou adorando rever a novela, como a história é boa e a reconstrução de época é perfeita “.
Leia também – Fina Estampa: Vanessa rejeita pedido de casamento de Paulo
“O encontro do Candinho com a mãe foi emocionante e inesquecível pra mim, ficamos todos comovidos em cena . Foi um dia de gravação muito especial”, conta Guizé,o protagonista da novela, que no ano passado deu vida ao bandido Chiclete em A Dona do Pedaço.
MAIS EM ETA MUNDO BOM
Severo (Tarciso Filho) passará por maus bocados no decorrer dos capítulos de Êta Mundo Bom. Isso porque o veterano será vítima de um golpe de Diana (Priscila Fantin), que tomará sua casa. Com a ajuda de Braz (Romulo Estrela), a moça o deixará na miséria e, para piorar, ele ainda perderá a loja de tecidos.
Contudo, depois de fazer muito mal para Severo, Diana acabará se apaixonando de verdade por ele. Quando Severo fica na miséria e doente, a dançarina cuidará dele, apesar das constantes brigas entre eles. Posteriormente, com a ajuda de Diana, Severo conseguirá se reerguer e comprará novamente a loja de tecidos. No último capítulo, eles aparecem felizes e trabalhando juntos.
A trama, que teve 190 capítulos, foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Débora Nascimento, Sérgio Guizé e antagonizada por Flávia Alessandra e Eriberto Leão. Além desses atores, a novela conta ainda com Bianca Bin, Rainer Cadete, Eliane Giardini, Marco Nanini e Camila Queiroz.