Atriz que fez parte da novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo, Hélady Araújo foi despedida da trama assim que a sua participação no elenco de apoio da trama chegou ao fim. Desempregada desde novembro, ela vive uma situação bastante complicada em sua vida, com problemas financeiros e psicológicos.
Ao site da revista Quem, ela deu detalhes sobre a situação complicada pela qual está passando. “Estou com depressão brava e pensamentos horríveis. Tem sido muito difícil. No meu Facebook, tenho dado os pêsames para muitas pessoas. Perdi um tio, muitos amigos e conhecidos. Isso me machuca demais, muito mesmo”, disparou.
“A morte do Paulo Gustavo mexeu de uma forma que não consigo nem explicar. Chorei três dias. Ele poderia ter sido vacinado e estar aqui com a gente, como as mais de 400 mil vidas perdidas. Muitas vidas poderiam ter sido salvas se desde o início a vacina tivesse sido comprada. É um momento muito triste”, afirmou a mulher.
Veja também – Ana descobre que Manu abandonou Rodrigo e Julia e fica devastada: “está tudo confuso”
A artista quer voltar a trabalhar para viver por conta própria. “Não posso falar ‘vou ali trabalhar como faxineira ou operadora’ porque não estou vacinada. Sou do grupo de risco. Estou esperando ser vacinada para poder trabalhar em qualquer coisa. Não tenho medo de trabalho e nem vergonha de trabalho”, declarou a profissional.
A atriz, que contou que foi ajudada por Miguel Falabella, revelou que sua vida estava quase entrando nos trilhos. “Um pouco antes da pandemia começar, a minha vida estava começando a melhorar. Fui contratada por quatro meses como elenco de apoio de Salve-se Quem Puder. Mas só gravei até novembro”, complementou.