Giovanna Rangel é a atriz que dá vida a Fabiana em Malhação – Vidas Brasileiras. E, em entrevista, a ruiva afirmou que não acha que a personagem seja uma pessoa má.
Ao site Arteblits, a atriz confessou: “O que eu mais leio nas redes sociais é: ‘odeio a Fabi, mas amo a Gigi Rangel”. Giovanna ainda disse que acredita que Fabi possa se regenerar.
“Sim, teve até uma época que a Fabi estava interessada no Gui, que nós chamamos de Peixe (risos). E ela ficou bem mais sociável. Mas foi justamente no momento em que ela começou a sofrer bullying por causa da mãe e o romance não foi adiante. Quem sabe agora na reta final da novela eles não fiquem juntos de novo? Torço por isso!”.
Veja também: Verão 90: Gisela arruma namorado fake, mas acaba apaixonada
A atriz ainda disse que não acha que Fabi seja uma má pessoa: “Acho que é uma forma dela se defender e sair por cima. A Fabiana não teve a presença da mãe na infância e foi criada pelo pai que não é nenhum exemplo, então acho que faltou essa figura materna pra botá-la nos eixos”
Sobre como o público interage com ela por causa da personagem, a atriz comenta: “O público ama odiar a Fabi! (risos) Todos que chegam pra falar comigo na rua falam que minha personagem dá muita raiva, que eles têm vontade de bater nela, mas depois falam que isso é ótimo, porque eu estou fazendo um bom trabalho! Fico feliz com esses comentários”.
Com 14 anos de carreira, ela revela: “Aprendi que nada será fácil nessa carreira, mas que eu tenho que continuar investindo e aprendendo. Não gosto de ficar parada, então se não estou em cartaz ou no ar, penso em fazer algum curso, ou alguma aula que irá me ajudar na profissão”.