Experiente na TV, a atriz Barbara Reis nunca interpretou uma vilã na telinha. Mas, ao dar vida à Shirley em Éramos Seis, ela já começa a se acostumar com a má reação do público.
“A repercussão tem sido deliciosa, pois a discussão que envolve a Shirley dá muito pano pra manga e rende longos diálogos!”, defende Bárbara, em entrevista ao Gshow, site da Globo.
“As pessoas condenam muito os atos da Shirley, e outras entendem que ela age inconsequentemente, agora, por causa dos desmandos do marido – o que traz a discussão para um momento superatual no que diz respeito aos relacionamentos abusivos”, conta.
A atriz segue: “Shirley errou, mas sempre na intenção de acertar, e nunca com más intenções. Ela não é uma pessoa má, apenas inconsequente. Todas as pessoas merecem perdão, por mais que esse perdão seja difícil. Eu espero que ela seja perdoada e consiga retomar a relação com a filha”.
Veja também – Bom Sucesso: Diogo arma novo plano diabólico para matar Alberto
“Ela já se arrependeu. Passou por cima da ordem do João e entregou as cartas, e isso gerou uma série de coisas. Inês volta para São Paulo, e isso deixa a Shirley doida. Em algum momento da história, Shirley vai ao encontro da filha para tentar uma reconciliação em São Paulo”, conta Bárbara.
A atriz ainda revela o que está aprendendo com a personagem: “A maior lição que aprendi com a Shirley é que as escolhas sempre têm consequências que fogem a sua expectativa. E coragem! Shirley tem muita coragem”.
LOLA, A MELHOR DE ÉRAMOS SEIS:
“Confesso que torço para o casal ‘Lolonso’, mas também torço para que Shirley retorne e dê uma bagunçada nessa possibilidade! Eu espero que Shirley seja feliz, com ou sem alguém”, finaliza. Com informações do Gshow.