Após participação elogiada em Segundo Sol, a atriz Kelzy Ecard foi escalada para Éramos Seis, onde já está no ar como a Dona Genu, amiga da protagonista. E em entrevista Kelzy comentou sobre as transformações da sua personagem.
“A dinâmica da família dela vai mudar muito. Apesar de continuar a ser uma relação de muito amor, o casamento com Virgulino (Kiko Mascarenhas) vai aparecer um pouco diferente, porque ele estará mais reativo”, conta ela.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma tem encontro romântico com Marcos em praia
E segue: “E nessa equação entrarão as tramas dos filhos. A Genu é muito controladora e o Virgulino, mais doce e permissivo, então, eles vão acabar divergindo na criação dos filhos. Genu vai passar a vigiar os passos da Lili (Triz Paris), que sairá um pouco do padrão feminino dos anos 1930. E desaprovará o engajamento político do Lúcio (Jhona Brujack)”.
“Ela é fofoqueira, mas o público entendeu que, apesar dessa mania de se meter na vida dos outros, Genu realmente é amiga da Lola (Gloria Pires). Nutre uma verdade admiração pela vizinha e será sempre muito solidária nos momentos de dificuldades”, conta Kelzy.
Ela conta ainda que agora que experimentou TV não quer mais parar, pois está gostando. “Demorei muito tempo para começar, mas estou apaixonada. Meus dois papéis foram muito estimulantes. Me considero uma sortuda. O Silvio de Abreu teve essa visão de me escalar para Genu. Não seria um escolha óbvia porque eu vinha de uma interpretação muito dramática. Estou feliz demais. É uma história linda e bem escrita”.
ALÉM DA DONA GENU:
Kelzy comenta ainda o filme Maria do Caritó, em que vive Fininha, uma fiel amiga da protagonista. “Espero que o público goste do filme. É muito poético e divertido. Minha personagem adora a amiga e vibra com as conquistas dela”, conta a atriz, que no teatro tem apresentações previstas dos espetáculos “Tom na fazenda” e “Eu, Moby Dick”. Com informações do jornal O Globo.