Em Quanto Mais Vida Melhor, a atriz Karina Dohme interpreta a periguete Teca, que causa bastante “trabalho” para Neném (Vladimir Brichta). Ela insiste em ficar com o jogador, mesmo sendo noiva do treinador Trombada, interpretado por Marcelo Flores.
Por outro lado, a atriz Karina vive um drama pessoal de saúde e tenta de todas as formas controlar uma doença que descobriu após o fim da gravação de Quanto Mais Vida Melhor. Em meados de dezembro de 2021, a famosa decidiu investigar algumas dores musculares que vinha sentindo
Karina, então, foi ao médico e, a princípio, foi diagnosticada com dengue. “No fim de dezembro comecei a ter dores musculares muito fortes, que inicialmente foram diagnosticadas como dengue. Mas as dores foram se intensificando e piorando até quase não conseguir me movimentar“, contou em sua conta no Instagram.
Ela afirmou que a doença, apesar de autoimune, não é degenerativa, então ela pode ser tratada de forma definitiva. “Começamos a investigar uma doença autoimune, que se confirmou. E está em tratamento. Estou em remissão de sintomas e logo estarei 100% livre (dos sintomas) e com vida normal”, disse Karina.
Para concluir, Karina falou sobre o que sentiu quando descobriu a doença. “Foi um tapa na cara. Pra me lembrar que a gente não controla nada. Que você pode fazer todos os planos do mundo, mas não vai conseguir executar nenhum se não tiver saúde. Que o nosso emocional cobra uma conta alta se você descuida ou finge que está tudo bem quando algo não vai bem”, pontuou.