A Globo decidiu reprisar a novela Novo Mundo na faixa das 18h e a atriz Isabella Dragão não esconde de ninguém a sua felicidade com o retorno do folhetim às telinhas.
Em conversa com o site Notícias da TV, ela revelou que soube da reprise antes mesmo das notícias sobre a pandemia do novo Coronavírus. “O meu namorado sugeriu que podiam reprisar a novela antes mesmo de termos visto à notícia (risos). Eu fiquei muito feliz, poder rever é um presente”, contou.
No folhetim, a personagem da atriz Isabella Dragão comeu o pão que o diabo amassou nas mãos do pai, Sebastião Quirino (Roberto Cordovani) e compadeceu o público com sua história.
Leia também – Totalmente Demais: Arthur salva a vida de Jonatas e arma pra separá-lo de Eliza
O preconceituoso também surtou ao descobrir o relacionamento da filha com um homem negro, Libério (Felipe Sicler). “A questão da escravidão é sempre um ponto muito importante a ser colocado, assim como o lugar do negro, o lugar da mulher e toda essa libertação que a novela traz. Acho que o público vai receber bem. Sinto que houve um carinho das pessoas com ela”, contou.
A atriz ainda revelou que teve uma crise de riso em uma das cenas com o seu pai maldoso. “A gente segurava o riso para gravar a sequência em que Cecília é obrigada a casar. Era muito engraçada, foi a mais gostosa de fazer”, relembrou.
Sobre a sua primeira e única novela até então, a atriz de Novo Mundo comentou: “Tem coisas que a gente só aprende na prática do set. Agregou muito para mim como atriz. Foi um divisor de águas na minha carreira”.