A atriz Arieta Corrêa interpreta Leila em Amor de Mãe, atual novela das 9 da Globo. Ela, que passou anos em coma, agora voltou “do mundo dos mortos” para atormentar o marido, Magno (Juliano Cazarré).
Para a atriz que dá vida a essa polêmica personagem, Leila merece ser internada e tratada, pois não está bem. “Não tem como ser hipócrita e falar que não é certo nem errado. É maldade, sim. Uma coisa inescrupulosa”, condena Arieta Corrêa.
“Ela tem o desejo de manter a família, mas não dá para engolir as pessoas, passar por cima, mentir, enganar. Leila precisa fazer uma terapia. Ela tem problemas sérios de possessividade, de ciúme”, declarou a atriz em entrevista ao jornal Extra.
A atriz revelou que há quem lhe diga que quer dar murros na cara da personagem. “As pessoas têm uma espécie de amor e ódio. Elas gostam da Leila, percebo. Mas ninguém gosta de mentira”, conta a atriz de Amor de Mãe.
Leia também: Éramos Seis: Inês não supera morte de Carlos e comete loucura com a própria vida
“Eu sou mãe do Gael, de 11 anos. Imagina só: eu lembro de quando ele nasceu e aí corta. Eu acordo no aniversário dele anos depois. Fico até arrepiada. Tentei me colocar no lugar da Leila e não consegui. É insuportável, duro e cruel. O que você faria no lugar dela? Quando imagino, fico com uma pitada de compaixão”.
MAIS DE LEILA:
Em Amor de Mãe, novela da Globo, Magno (Juliano Cazarré) descobrirá a verdade sobre Leila (Arieta Corrêa) e acabará com a ex esposa.
Nos próximos capítulos, após deixar a prisão, Magno começará a investigar sobre quem poderia tê-lo entregue para a polícia no caso envolvendo a morte de Genilson (Paulo Gabriel).
Magno descobrirá que Penha (Clarissa Pinheiro) está em um romance com Belizário (Tuca Andrada) e ficará desconfiado. Ela se envolverá com o policial corrupto para descobrir mais sobre a morte de Wesley (Dan Ferreira).
Em conversa com Lurdes (Regina Casé), Magno chegará a conclusão de que Penha seria a única pessoa que poderia denunciá- lo para a polícia. Preocupada com a situação, Leila correrá para conversar com a amiga e revelará ter sido a denunciante de Magno.
“Por que você fez isso, Leila? O Magno ficou preso mais de seis meses”, questionará Penha, surpresa. “Porque era o único jeito de tirar a Betina (Isis Valverde) do lado dele”, responderá ela. Desesperada, Penha implorará para a amiga não contar nada. “Magno não pode saber que você me contou do assassinato. Eu estou começando a me entender com ele, Penha. Me ajuda”.