Vivianne Pasmanter está no ar na Globo em dose dupla: ela aparece em Totalmente Demais, na pele de Lili, e em Novo Mundo, vivendo a destrambelhada e enfezada Germana, duas personagens beeem diferentes.
Em entrevista, ela comparou as personagens, alegando que a da novela das 7 era muito menos espontânea: “Que é completamente diferente, ela é muito contida, qualquer coisinha a mais [na atuação] fica over”.
Hoje, Vivianne Pasmanter assiste ambas as novelas com nostalgia, distanciamento e sem pressão de ter que performar bem. “Já está feito, me permito assistir como se não fosse eu ali”, conta ela ao Notícias da TV.
Leia também – Totalmente Demais: Arthur tem segredo sexual descoberto e acaba com Carolina
A atriz ainda comenta que era muito livre para viver a parceira de Licurgo em cena: “Até por essa coisa de não ter preocupação com estética, com suor, com ficar bem no plano, muito pelo contrário. Quanto pior, melhor. Então, isso me deu uma liberdade de realmente não me preocupar com nada, só estar ali. A personagem podia tudo, me permitiu tudo”.
Sobre a dentadura de Germana, a atriz confessa: “Levei [para casa] a prótese [dentária] que a Germana usava. Eu guardei, mas nunca a coloquei de novo”, brinca a artista. Ela, vale dizer, está no elenco de Nos Tempos do Imperador, que é uma espécie de continuação de Novo Mundo.
“Já tô com vontade de voltar a gravar. [O público pode esperar] mais ação, mais loucura ainda, uma velhinha que não tem filtro, ainda menos filtro. Acho que podem esperar diversão. A gente vai descobrir juntos o que o tempo fez com essa pessoa”. Com informações do Gshow.