Daniela Escobar viveu um personagem marcante de sua carreira em Flor do Caribe, atualmente reprisada na faixa das 18 horas da Globo. Para ela, ter vivido um romance com um rapaz bem mais jovem foi bastante rico e prazeroso.
“Eu queria rever o momento do Juliano escalando a varanda da casa da Natália. Ou dos dois perdidos em uma praia deserta sem ter como voltar para casa. São algumas das que lembro de ter rido muito”, relembra a artista, que mora hoje nos Estados Unidos.
“A trama mostra a vida de forma romântica e simples. Tudo o que as pessoas estão precisando nesse momento”,diz Daniela, sobre a escolha certa da substituta de Novo Mundo. Sobre como está se virando no país em que vive, ela conta que os dias estão melhores.
Veja também – Haja Coração: Francesa é sequestrada e confrontada por homem misterioso
“A fase do isolamento já passou. Agora estamos aprendendo a lidar com as novas regras sociais, que são sentar ao livre nos restaurantes, respeitar a distância de seis pés do próximo, e usar a máscara da porta de casa para fora”.
MAIS FLOR DO CARIBE:
Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) conseguiu uma série de provas contra Cassiano (Henri Castelli) que tornaram o loiro foragido da justiça. Ele usou esses documentos forjados para tentar manter Ester (Grazi Massafera) sob seu domínio e chantageou a loira, prometendo livrar o protagonista de todas as acusações caso ela permanecesse casada com ele. Caso contrário, além de promover a prisão do ex-marido, ele também tomaria a guarda dos filhos dela.
Sem saída, Ester aceitou essa oferta e se despediu do homem que ama. Depois, ela cobrará imediatamente de Alberto a outra parte do acordo. Ela se deparará com o delegado Gonzalo (Norberto Presta) na sala e exigirá que ele cumpra o que prometeu, achando que o empresário liberará mesmo o seu amado na novela da Globo.