Isabella Scherer participa da primeira fase de Bom Sucesso na pele de Paloma, a protagonista, que será vivida por Grazi Massafera durante toda a trama. “É o maior elogio do mundo falarem que sou parecida com a Grazi”.
É Isabella Scherer quem aparece em flashbacks mostrando como a personagem se apaixonou e criou um bebê tão jovem, pois engravidou na adolescência. Vale dizer que apesar da carinha de criança, Isa já tem 23 anos.
Ao Uol, ela contou as mudanças pelas quais passou para ficar mais parecida com Grazi: “Escureci os cabelos, porque estava com luzes e voltei ao tom natural. Tive que colocar lentes verdes. Não conseguia ver nenhuma semelhança, mas quando coloquei a lente, falei: ‘Nossa, realmente tenho uns traços parecidos’. Foi divertida a comparação”, conta.
Fã da ex-BBB, Isa recorda como a conheceu, anos atrás: “Eu já tinha visto Grazi quando era bem pequenininha. Ela tinha acabado de sair do BBB. Eu a adorava. Estávamos no mesmo hotel que ela no Guarujá e pedi para autografar um tênis meu”, recorda Isabella, que admite não saber onde está o calçado hoje em dia.
Muito fã de Grazi, ela continuou rasgando seda: “Eu era completamente apaixonada por aquele tênis. Sabe aquele que tinha uma rodinha no calcanhar? Era a coisa que eu mais amava, eu não tirava do pé! Eu era a louca do tênis! Não sei onde o tênis está, mas sei que o autógrafo nunca saiu”.
ISA EM FAMÍLIA:
Filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, ela conta que ele não costuma ver novelas, mas faz questão de prestigiar os seus trabalhos: “Não é noveleiro, mas as que eu faço ele vê, né? Tem que assistir. Nas cenas [de beijo], é quem mais incentiva. Vai, faz e se joga! Ele sempre me ensinou a me dedicar, ir atrás das coisas e não desistir”, diz, orgulhosa.
Veja também: Resumo Topíssima: capítulos da novela de 01/08 a 09/08/2019
Sobre a cerreira de atriz, ela analisa: “[Atuar] é uma carreira complicada e muito incerta. Você não sabe quando vai ter um papel. Geralmente, chegam do nada, como foi essa novela. Está sendo muito gratificante poder ter a oportunidade de não ficar muito tempo sem trabalhar, o que acaba acontecendo e gera uma insegurança”, analisa. Com informações do Uol.