Ainda jovem na TV, a atriz Giovana Cordeiro já pode dizer que é ‘especialista’ em atuar com Rafa Vitti, com quem contracenou em Rock Story, em 2017.
Agora, a atriz divide cena novamente com o colega em Verão 90, na pele de Moana, amiga de João, mas que sente algo a mais pelo rapaz, que na verdade ama Manuzita.
Ao Uol, Giovana comentou sobre a parceria com Rafa. “Temos intimidade, sabemos como um joga com o outro. O Rafa está muito mais maduro, vai ser pai, uma nova fase. É muito legal de ver. Digo a ele: ‘Como você amadureceu!'”.
Veja também: O Sétimo Guardião: Protetores roubam corpo de Aranha e encobrem crime
E acrescentou: “Sou grata por ele porque em ‘Rock Story’ cheguei para uma participação, nervosa e lembro de quem me abraçou. Fico feliz com o reconhecimento que ele está tendo”.
Vale dizer que a jovem atriz de apenas 22 anos estreou na TV na série Dois Irmãos. Depois, fez Rock Story, O Outro Lado do Paraíso, Malhação e agora Verão 90.
MAIS DE VERÃO 90:
Casado com Dandara (Dandara Mariana), Quinzinho (Caio Paduan) ficará mais enciumado com o trabalho da esposa, que a ‘rouba’ dele. O playboy vai, então, se queixar de abandono para Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que se aproveitará da situação nos próximos capítulos de Verão 90.
“Se eu não fosse tão louco pela Dandara… Não ia conseguir levar esse casamento… No fundo, eu sei que ela não é a garota certa pra mim… A Dandara só pensa na carreira dela. Pode me chamar de machista, cara, mas eu queria ter do meu lado uma garota que me desse força, fosse comigo nas paradas do meu trabalho… Que fosse mais parceira, sacou?”, pergunta Quinzinho a Rojê. Vale dizer que o pilantra combinou com Mercedes para armar e separar o filho da coroa da dançarina.
O irmão mal caráter de João só colocará mais lenha na fogueira, deixando o ‘amigo’ um tanto que deslocado. “Bom, acho que você já tá sacando isso há um tempo, né? Que a Dandara é mais focada no trabalho do que no relacionamento”, dirá Jerônimo, sendo interrompido por Quinzinho, mostrando ser um tremendo boçal.
“Eu sei que ela era dura, tinha que ralar, mas agora ela não precisa mais, eu tenho grana, posso bancar… E quando a gente tiver filho? Como é que vai ser? Ela vai largar a criança com a babá enquanto se rebola no palco? Cara… Eu queria uma companheira de verdade, que desse mais valor ao nosso casamento, entende? Se eu não fosse tão apaixonado… Isso sem falar que… Detesto dar razão a minha mãe. Mas ela sempre disse que a Dandara era de outro meio… outros valores, outra educação… Eu nunca quis dar ouvidos…”, acrescentará Quinzinho.