Eta Mundo Bom estreia neste dia 27 e ficará no lugar de Avenida Brasil, grande sucesso na faixa vespertina de reprises da Globo. Com isso, a atriz Camila Queiroz concedeu entrevista em que relembrou a trama, que fez bastante sucesso, e comentou como se deu sua passagem de Verdades Secretas para a leve e animada novela das 6.
“O início das gravações foi mais ou menos uma semana após eu finalizar ‘Verdades secretas’. Foi um novo desafio para mim, afinal eu vinha de uma personagem totalmente oposta à Mafalda. Tive que me desconstruir e construir a Mafalda em pouco tempo”, diz Camila.
“Êta mundo bom foi um trabalho muito especial. É uma novela pura, leve e que leva uma mensagem muito bonita ao público. Tenho muita saudade da equipe, elenco, da Mafalda, uma menina inocente e iluminada, que acreditava no amor. Até hoje comentam sobre ela quando me param na rua”, diz a atriz ao jornal Extra.
Leia também – Totalmente Demais: Jonatas fica preso em incêndio e se despede de Eliza: “Vou morrer”
A famosa ainda comentou que a trama de 2016 volta em bom momento: “Nesse momento que estamos vivendo, a novela cai como uma luva. Ela vem para trazer leveza e a esperança de que dias melhores estão por vir. E virão. Eu fiquei muito emocionada com a volta de ‘Êta mundo bom’ porque a vejo também como uma bela homenagem a nosso eterno Jorge Fernando, que foi o diretor da novela”.
MAIS DE ETA MUNDO BOM:
O ator Sergio Guizé deu vida a Candinho, o personagem principal de Eta Mundo Bom, novela das 6 da Globo que ficará no lugar de Avenida Brasil em breve. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou o que espera da trama, e já adiantou que pretende assisti-la.
“Tenho muito orgulho desse personagem” afirma Guizé, que escolhe sua cena favorita da novela: “O encontro do Candinho com a mãe foi emocionante e inesquecível para mim. Ficamos todos comovidos em cena. Foi um dia de gravação muito especial, estávamos ansiosos por esse momento”.
“Durante o processo assistimos a um capítulo para acertar no próximo. Agora só vou curtir”, deixa claro o protagonista de Eta Mundo Bom, que mora numa fazenda com sua esposa, Bianca Bin, que também fez parte da trama. “Estamos em casa há mais de um mês. Eu, Bianca e os cachorros. Temos a sorte e o privilégio de estar morando no interior, rodeados de silêncio e natureza, há quase dois anos”.