Começar na televisão e embarcar em uma carreira de sucesso é o sonho de milhares de atores iniciantes. Alguns deles, inclusive, abandonaram o tradicional caminho de testes nas emissoras e passaram a adotar uma solução mais fácil para esse objetivo.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, alguns aspirantes a atores estão pagando propina a produtores da Globo e da Record para ganhar um papel em novelas das duas emissoras. O valor, inclusive, está na casa dos R$ 12 mil.
+O Tempo Não Para: Livaldo aparece disfarçado e é confrontado por Samuca
Foi o que revelou uma das pessoas que tentaram se submeter a esse “teste”. De acordo com o jornalista, existe até uma garantia para os profissionais, que recebem todo o dinheiro de volta caso não consigam entrar em nenhuma novela.
RECORD SE INTERESSA POR MILENA TOSCANO
Causou bastante polêmica recentemente a saída da atriz Milena Toscana da novela As Aventuras de Poliana. Ela, que interpretava a principal personagem do elenco adulto da trama, teve que deixar o folhetim porque ficou grávida.
Se o SBT a dispensou, já tem outra emissora de olho na famosa. De acordo com o que antecipa o jornalista Flávio Ricco, ela foi sondada pela Record para integrar o elenco de Jezabel, macrossérie que o canal irá produzir em breve.
Milena, no entanto, optou por ficar mais um pouco ao lado do filho, João Pedro e pretende continuar afastada do trabalho. A Record, por sua vez, está prestes a definir completamente o elenco de sua nova produção.