Anitta estreou em novelas fazendo uma personagem que não é ela mesma nesta semana. A cantora e também atriz apareceu em Amor de Mãe como uma fã pilantra que quer dar golpes em seu ídolo, Ryan (Thiago Martins).
“Anitta é impressionante, é danada. Ela canta, dança, é empresária. E se quiser, pode ser atriz também”, disse Casé, ao jornal Extra. A intérprete de Lurdes ainda acrescentou outras palavras à colega de profissão.
“Ela estava totalmente relaxada e à vontade durante as gravações da novela. Nós duas sempre nos divertimos quando nos encontramos e aqui [nos Estúdios Globo] foi assim também”, afirma Casé.
Veja também – Salve-se Quem Puder: Kyra revela que é rica e quase coloca disfarce a perder
Thiago Martins também comentou sobre a parceria: “Achei legal dividir essas cenas com Anitta. Ela é muito dedicada em tudo que faz e atuando não foi diferente. Chegou preparada, segura e mandou bem. Fiquei feliz de poder ter sido o primeiro com quem ela contracenou em novelas”, afirmou ele.
Por fim, outra filha de Lurdes, Érica (Nanda Costa) também se derreteu. Ela vive a irmã de Ryan na trama. “Anitta nasceu para ser poderosa. Ela arrasa em tudo que se propõe a fazer. É inteligente, rápida e disponível em cena. Uma artista completa, brilhante!”.
MAIS DE ANITTA NA TRAMA:
Em entrevista ao Gshow, a famosa falou sobre a ansiedade pelo seu início como atriz. “Estou nervosa, vai ser minha primeira vez fazendo uma novela sem ser Anitta. Não sei se decorei. Sonhei com as falas e acordei falando com a minha mãe. Fiquem ligados aqui no Gshow para acompanhar tudo que hoje é meu dia de atriz”, disse.
Na novela, Anitta contracena principalmente com Thiago Martins, intérprete de Ryan. “Olha a nova atriz que o Brasil está lançando. Vai explodir, vai mandar superbem”, disse ele sobre a parceira de cena. “Depois de hoje a gente vai descobrir se ele vai ser um bom professor e eu atriz”, comentou a artista.
Durante as gravações, Anitta mostrou ao site da Globo até como é seu almoço vegano. “Eu trago minha própria marmita, mas não é frescura, não. É porque eu prefiro. É difícil também achar comida vegana e hoje estou comendo cogulemos com purê, brócolis e mix de folhas. Coloquei um feijão também. Está muito gostosa!”