Por conta da pandemia causada pelo Coronavírus, a Globo ainda vai apostar em mais uma ‘reprise’ de novelas para o horário das 18h. A Vida da Gente, de Lícia Manzo, foi a escolhida para substituir Flor do Caribe. A trama, para quem não se recorda, foi originalmente exibida entre os anos de 2011 e 2012.
Veja também: Resumo da novela A Vida da Gente
Quase 10 anos após a exibição da novela A Vida da Gente, muitos dos telespectadores se questionam como estão os atores que estiveram trabalhando na história. Enquanto alguns continuam na ativa, algo que chama atenção é o fato de uma atriz do elenco ter falecido. Trata-se de Nicette Bruno.
Veja também: Fernanda Vasconcellos relembra os perrengues enfrentados nos bastidores da novela
Uma das mais queridas estrelas da Globo, a veterena fez parte do elenco de A Vida da Gente e morreu recentemente. Nicette Bruno faleceu no dia 20 de dezembro de 2020. Ela foi infectada pelo novo coronavírus e ficou internada durante algumas semanas, mas não resistiu, causando uma enorme comoção nacional.
GLOBO ECONOMIZOU PARA PRODUZIR A VIDA DA GENTE
Uma curiosidade em relação a novela A Vida da Gente diz respeito a uma economia que a Globo fez nos bastidores das gravações. A emissora reutilizou a piscina de Insensato Coração (novela exibida na época) na trama escrita por Lícia Manzo. A piscina da Barão da Gamboa, lugar preferido do conquistador André (Lázaro Ramos) no folhetim de Gilberto Braga, passou a fazer parte da mansão dos Macedo, em Porto Alegre.
No local, moram o advogado Jonas (Paulo Betti), sua mulher Eva (Ana Beatriz Nogueira), os filhos dele, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda) e também os filhos dela, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Na época em que a novela de Lícia Manzo foi ao ar, o diretor da trama falou sobre as mudanças.