Em Malhação, os personagens de Ana Hikari e Juan Paiva ainda vão enfrentar muita coisa para enfim ficar juntos e em paz. Interracial, o casal da trama na novela da Globo sofre preconceito entre os colegas e até mesmo na família.
“Acho que o fato do amor deles superar as diferenças de classe, de cor, de gênero… Tina e Anderson são muito diferentes e vieram de um contexto social completamente diferente um do outro, mas eles encontraram nas diferenças um motivo para se amar, aprender e ampliar seu próprio universo”, opina Ana Hikari.
Veja também – Totalmente Demais: Eliza e Arthur defendem Jojô de ataques na escola
Ao Uol, o companheiro de cena de Ana acrescenta: “O público aceitou bem o casal porque eles são muito fortes juntos. É um casal que enfrenta as barreiras, os obstáculos, passam por cima. E se respeitam. Conseguem se entender, se respeitar, se amar… É um casal sincero, que fala a verdade um para o outro e as pessoas se identificam com isso”, alega Juan Paiva.
“É muito bom poder rever esse casal, porque é um casal que tem muitos significados importantes sobre o que é viver as diferenças. Além disso, é um romance super fofo de acompanhar”, enfatiza Ana, que deu vida a Tina na Malhação de 2017.
Como pretendem passar este dia dos namorados, eles confessam: “O meu vai ser quietinha, embaixo das cobertas, assistindo série e comendo bastante, porque tá super frio e não podemos sair de casa nesse período de isolamento social!”, relata Ana. Já seu colega diz: “Eu sou casado, não no papel, mas moro com uma pessoa. Vamos passar o dia dos namorados juntos, e também com a nossa filha, em casa. Queremos aproveitar ao máximo o dia e a noite também”, conta Juan ao site.