Alexandre Borges deu vida, mais uma vez, a um personagem cômico em Haja Coração, exibida originalmente entre 2016 e o ano seguinte. Hoje, o ator conta os bastidores da época e revela que o clima era ótimo.
“A gente se divertia demais gravando as cenas. A Grace (Teodora) adorava quebrar uns objetos em cena (risos). Ela se tornou uma irmã para mim. É uma pessoa muito querida, divertidíssima e superengraçada”, disse ele em entrevista publicada pela Globo.
Ele ainda comentou sobre uma uma outra colega de longa data. “Fazer par romântico com a Malu foi bem emocionante. Sou fã”, disse. Fã de Sassaricando, que deu origem ao remake chamado Haja Coração, o artista elogia a obra dos anos 80.
“Vou ser sempre grato ao Silvio de Abreu e ao Daniel Ortiz. Aparício é um personagem emblemático e que, nos anos 1980, foi marcado pela interpretação maravilhosa do Paulo”. “Acompanhei a trama na época e me diverti muito. Autran sempre será uma inspiração para mim”.
Alexandre ainda comentou a dualidade do seu personagem, que era casado com uma, mas gostava mesmo era de outra. “Tentei mostrar as duas facetas da vida do Aparício: a tristeza por ter perdido o seu grande amor e a esperança de poder ter uma nova chance, um recomeço”.
MAIS HAJA CORAÇÃO:
A atual novela das 7 foi a substituta de Totalmente Demais em 2016 e fará o mesmo agora nas noitas da Globo,em tempos de pandemia. Ela foi ao ar na época como sendo um ‘remake’ de Sassaricando (1987),no ar no Viva.
Ao jornal Extra, uma veterana do folhetim da Globo não economizou na felicidade ao falar da volta do mesmo ao ar. “Teodora Abdala tornou meu trabalho de atriz conhecido em todos os recantos do Brasil e em muitos lugares do mundo onde a história foi exibida”, festeja Grace Gianoukas.
Sobre o visual da perua brega, ela conta: “Conversando com o Daniel (Ortiz) e seguindo as orientações artísticas do diretor Fred Mayrink, sugeri algumas figuras públicas como referência de estilo como Carmem Mayrink Veiga e Maria Callas”.