Após participar de Avenida Brasil, boa parte do elenco da trama de Nina e Carminha foi parar em Flor do Caribe, atualmente no ar na faixa das 18 horas. Incluindo Bruno Gissoni, num dos papéis mais interessantes de sua carreira, o Juliano.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou sobre a época: “As cenas mais marcantes da novela para mim foram de toda essa sequência dos dois (Natália e Juliano). Foi um romance bem legal de ser explorado. E também as cenas com o Luiz Carlos Vasconcelos”, contou.
E seguiu: “Havia uns conflitos bem marcantes e interessantes com o personagem dele. Acho que foram os dois contextos que mais me marcaram na novela”. Gissoni acrescentou, sobre seu personagem:“Juliano é de um universo completamente distante do meu”.
Veja também – Totalmente Demais: Fabinho perdoa Cassandra após flagrá-la com outro
E acrescentou,ao jornal Extra: “Ele é um pescador, é adotado e acaba se apaixonando por uma mulher mais velha do que ele. São vários universos de que eu não tinha vivência alguma. Esse foi o maior desafio: encontrar um elo verídico entre meu personagem e eu”.
Por fim, o irmão de Felipe e Rodrigo Simas conta que aprendeu bastante com o personagem da novela da Globo: “É um personagem que é muito feliz com pouco. Ele não via a vida dessa forma materialista como a maioria de nós vive. Então, eu acho que essa foi a maior lição’’.
Vale dizer que em janeiro deve estrear Nos Tempos do Imperador na faixa das 18 horas, a primeira inédita depois da pandemia. Ela entraria no ar após o fim de Éramos Seis, em março, e é uma espécie de segunda temporada de Novo Mundo.