Atualmente sendo reapresentada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, O Clone é um clássico das novelas brasileiras. Exibida originalmente entre os anos de 2001 e 2002, bateu recordes de audiência e repercussão.
Veja também – Autora de O Clone critica Globo: relembre três novelas fenômenos que foram escritas por Glória Perez
Deu a Gloria Perez a alegria de ter seu trabalho reconhecido em quase 40 premiações recebidas pela trama, que conquistou o público na faixa das nove e, até hoje, é muito bem aceita e tem fãs por todo o Brasil.
Para quem está acompanhando O Clone atualmente, está sendo possível rever diversos nomes que a gente estava com saudade. Além do mais, também é tempo de reviver as fofurices do elenco mirim.
O Leo, interpretado pelo ator Victor Cugula, é um exemplo. Este personagem simboliza muito na novela, porque é o fruto da clonagem realizada pelo Dr. Albieri (Juca de Oliveira) e que o deixou apreensivo em saber se a criança cresceria da mesma maneira que seu afilhado.
Veja também – Saiba como está hoje em dia o restante do elenco mirim de O Clone
Leo é o clone de Lucas (Murilo Benício) e, como ainda está sendo exibida a primeira fase da trama, no momento estamos acompanhando a versão mirim do personagem, que foi vivida por Cugula.
Ele tinha 6 anos e deu um show de interpretação, porque interpretava uma criança revoltada. Filho de Deusa (Adriana Lessa), a mulher sofre preconceito por ser negra e o filho ser branco, representando a discussão de dois temas relevantes: a miscigenação e o racismo.
Depois de O Clone, Victor Cugula voltou a chamar atenção ao viver o Lucas em Mulheres Apaixonadas (2003). Lucas era o melhor amigo de Helena (Bruna Marquezine) e essa dupla conquistou os corações dos brasileiros.
Veja também – Cinco fatos que você (provavelmente) não sabia sobre O Clone
Passado 20 anos do auge de sua carreira, o artista tomou outros rumos. Deixou a carreira e hoje, com 25 anos, é formado em Publicidade e Propaganda e está fazendo sua segunda graduação em Cinema. Bastante reservado, tem seu perfil privado nas redes sociais e está curtindo o anonimato.
Em recente entrevista para o Notícias da TV, Cugula comentou sobre a opção de abandonar a profissão: “Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa pra focar nos estudos e, com o tempo, optei não seguir carreira como ator”.