O ator Ailton Graça deu vida a Florisval em Totalmente Demais. Na pele de Florisval, o personagem tragicômico foi criticado e elogiado pelo humor do vagabundo, sempre encostado no sofá.
“Muita gente se identifica com ele. Recebi o recado de vários meninos dizendo que o pai era parecido, ou então que o tio e o vizinho. Todo mundo conhece um Florisval, que está deslocado no tempo e no espaço. E vai ser mais difícil ele se adequar ao que vem sendo discutido nos novos tempos, né?”, questiona Ailton, em conversa com o Notícias da TV.
“Ele é um parceiro abusivo e tóxico. Hoje em dia, em vários grupos, estamos debatendo a questão da masculinidade do homem negro”, conta o intérprete do canalha que vive em rolos com Maristela (Aline Fanju).
“O humor dele é o que atrai para estabelecer uma conexão familiar, porque ele também não foi um grande pai”, avalia o ator da Globo. Mas Ailton elogia a mudança do seu personagem, que mudou e se tornou um pai mais presente.
“Foi quando o Florisval se viu mais pai e humanizou um pouco o papel, que foi para outro lugar com a preocupação com o filho. Esse foi um momento importante para dar uma grande virada na vida dele”, pondera ele, na entrevista.
TAMBÉM EM TOTALMENTE DEMAIS:
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai armar uma emboscada para Dino (Paulo Rocha) em Totalmente Demais, mas acabará se dando mal. Nos próximos capítulos da novela da Globo, Eliza vai descobrir que seu padrasto está chantageando Gilda (Leona Cavalli) e armará pra cima dele.
Tudo vai acontecer depois que Eliza convencer a mãe e Hugo (Orã Figueiredo) a entregarem o dinheiro que Dino está pedindo. Ela explicará que contará com a ajuda de Germano (Humberto Martins) para denunciar o caso à polícia e fazer o padrasto abusador ser preso.
Veja também – Novo Mundo: Abalada, Domitila sangra e aborta bebê de Pedro
“O Zé Pedro [Hélio De La Peña] e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino”, explicará Germano, segundo informações do site NaTelinha. “O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante”, falará o advogado da Bastille.
“Tô morrendo de medo disso, Eliza”, falará Gilda. “Não tem outro jeito! O Dino tem que ser preso”, responderá Eliza. “Tá me dando uma coisa aqui dentro. Isso não era o que eu queria. O Dino não presta, mas é o pai das crianças”, lamentará a mãe.