O ator Victor Pecoraro, no ar em Chocolate com Pimenta, no Viva, é daqueles artistas que nunca tem contrato longo com ninguém. E hoje mais uma vez ele está livre e desimpedido por conta da pandemia.
“Como meu contrato [com a Record] foi pausado por conta da pandemia, decidi tentar entrar como vereador na cidade de São Caetano do Sul”, alega o ex-funcionário da Globo, que protagonizou a trama Aquele Beijo, com Giovanna Antonelli.
Com vínculo interrompido com a Record por conta da pandemia, ele entrega: “Começou a surgir uma vontade no meu coração de querer fazer essa mudança”. Pecoraro vai tentar ser vereador pelo partido Avante.
Veja também – Totalmente Demais: Lili resolve terminar tudo com Rafael após retorno de Sofia
O artista, que saiu do SBT ainda no ano passado, acrescenta: “Eu já estava com esse projeto antes mesmo de ser escalado para Gênesis. Como não sou político, acho que tenho uma coisa boa, que poucos têm na política: o amor pelas pessoas”.
Victor confessa que não é de hoje que entrar para a política está em seus planos: “Nunca tive tempo para poder me dedicar a isso por conta das gravações. Agora, a pandemia foi uma alavanca para eu poder tentar”.
“Falei: ‘Poxa, acho que vou entrar’. Eu tenho que estar lá dentro para fazer a diferença ou tentar fazer a diferença. Então, decidi. Vou me dedicar ao máximo para colocar o pezinho lá dentro. Sei que não é fácil. Sei que a política é um mundo corrompido. Mas creio que de pouquinho em pouquinho posso fazer algo bom pela cidade”.
“Quero dar uma atenção maior aos albergues abandonados para ajudar os moradores de rua, tentar fazer a ressocialização deles. Se eu ganhar, quero ser um vereador de rua. O cara que sai para ver a dificuldade de perto”, acrescenta o ator.
“Acho que tenho público: o adolescente de Poliana, tenho também os idosos e os cristãos pelo fato de ter feito Os Dez Mandamentos. Acho que tenho um público abrangente”, confessa o ex-Record.