Muito feliz com a repercussão de Raimundo, o ator Flávio Tolezani concedeu entrevista e comentou até sobre a sua torcida sobre o personagem que vive em Verão 90 e o romance com Janaína (Dira Paes).
“Acho gostoso o amor entre Raimundo e Janaína, que eu ficaria muito feliz com esse final. Tem tanta coisa para acontecer que eu ficaria feliz”, disse Tolezani em entrevista ao Observatório da Televisão.
E acrescentou: “Eu acho que o Raimundo quando ele assume estar ao lado da pessoa, e a relação se concretiza – e isso se dá com qualquer pesosa -ele compra as brigas daquela pesosa. Claro que o que acontecer de ruim com a Janaína, ele vai intervir, então nada mais natural que uma reação ao Jerônimo, dado tudo o que ele fez”.
Veja também: Malhação: Tadeu diz que é pai de Nina e prejudica Rita em audiência
E falou um pouco sobre o envolvimento de Raimundo com Madá, que não dá certo. “Eu acho que quando começou acontecer coisa com a Madá tive uma resposta do público, mas as coisas que vejo além de ter criado essa expectativa de Raimundo e Janaína, quando a Madá chega, ela não só interfere, mas a relação é construída de uma forma que mostra que eles são incompatíveis”.
E seguiu: “Além do momento gostoso que eles viveram, o coração não estava envolvido, talvez por isso o retorno que tive sobre o casal é que não estava batendo, e de fato não é para bater”.
RAIMUNDO NÃO É FROUXO
E enalteceu ainda mais o seu personagem: “O que vejo no Raimundo é que ele não é um cara frouxo. É diferente fazer um cara assertivo. Eu tento evitar alguns termos como dizer que é um cara do bem, por exemplo porque é perigoso, por mais que eu queira usar esses termos, posso cair na situação política que toma conta do país, e ‘do bem’ hoje tem outra conotação. Acho interessante mostrar que ele não é vilão de forma alguma, mas não é frouxo. É um cara humano simplesmente”.
Eu torço po ele desde do inicio da novela.