Nesta semana a Globo passou a reprisar no Vale a Pena Ver de Novo a novela O Clone. A trama, considerada um grande sucesso mundial, estreou com a missão de levantar os índices de audiência do horário. Para se ter uma pequena dimensão, o folhetim foi ao ar na emissora originalmente em 2001 e obteve excelentes índices de audiência.
Completando 20 anos da estreia, muitas coisas aconteceram com os personagens de lá para cá. Alguns deles se afastaram das novelas, outros explodiram na carreira ao realizar novos papéis. Outros, contudo, morreram.
Veja também – Saiba o que fará Samuel e Pilar reatarem o namoro após anos separados
Um dos que nos deixaram foi Caio Junqueira. Na trama de Glória Perez, o ator deu vida ao personagem Pedrinho, um jovem com problemas de alcoolismo. Após a novela na Globo, o famoso emendou diversos outros trabalhos, inclusive na Record.
Mas, acabou morrendo em um trágico acidente de carro. No dia 16 de janeiro de 2019 o ator capotou o veículo em torno do Aterro do Flamengo. Caio Junqueira foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas após uma semana internado não resistiu aos ferimentos graves e morreu.