No ar na reprise de Alma Gêmea, Felipe Camargo já viveu um relacionamento bastante conturbado com a estrela das novelas, Vera Fischer. O ator, que interpreta o Dr. Julian no folhetim de Walcyr Carrasco, teve um relacionamento com a atriz entre 1988 e 1995.
Fora das novelas desde 2018, quando esteve em Espelho da Vida, o artista viveu uma fase complicada durante o período em que ficou casado com Vera. Os dois ficaram mais próximos durante as gravações da novela Mandala (1987).
Após ficaram íntimos, eles se casam, mas a relação sempre foi muito conturbada e marcada por crises de ciúmes. Em 1994, Felipe e Vera foram escalados para Pátria Minha e protagonizaram desentendimentos nos bastidores que passaram a prejudicar o andamento da trama. Com a situação insustentável, o casal foi expulso da novela e seus personagens simplesmente sumiram.
Agressão e drogas
Entre as várias brigas que tiveram, Vera Fischer revelou que chegou a cortar o então companheiro com um vidro. Em entrevista à revista Quem em 2009, ela relatou o episódio em que Felipe Camargo precisou ser hospitalizado depois de uma briga em que ela reagiu o ferindo depois de uma agressão.
“Cortei o Felipe com vidro, porque ele quebrou o meu braço. Como eu sou mais forte, as pessoas vieram em cima de mim”, contou. A veterana também expôs que o casal enfrentava um problema com drogas. “A gente se amava muito, mas a gente brigava muito. Tinha a droga no meio”, declarou.
Brigas e crise de ciúmes
Vera explicou que as brigas por causa de ciúmes eram constantes. “Foram (muitas brigas). Um batia no outro. A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme. Como a gente é ignorante quando sente ciúme!”, disse.
No entanto, ela se mostrou arrependida. “Hoje em dia, fico pensando, se naquela época soubesse como o ciúme é uma coisa idiota, nada disso teria acontecido. Eram ciúmes infundados. A gente inventava motivos. Não podíamos olhar para o lado”, lembrou.
O casal passou sete anos juntos e teve um filho, Gabriel. A separação entre os atores e a batalha travada pela guarda do herdeiro ganharam as capas de jornais e revistas da década de 90.
Atualmente, além de Alma Gêmea no Vale a Pena Ver de Novo, Felipe Camargo também vem aparecendo na reprise de Cobras & Lagartos (2006), no Viva.